sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Como pode depois de tanto tempo você reaparecer, e pedir para te procurar como se nada tivesse acontecido, como se eu tivesse esquecido de tudo o que me fez.
E agora uma grande dúvida toma conta de mim… Sei que não me esqueci de tudo que me fez, mas não sei se esqueci do que sentia por ti, pois faz muito tempo que não o vejo, tenho medo do coração bater forte de novo e novamente cair em teus braços, e me render.  Fui muito forte até então, você quase não fazia parte dos meus pensamentos nesse um ano que se passou, mais agora tudo confundiu em minha cabeça, porque você foi reaparecer? Foi só pra me deixar desse jeito que estou agora, nem sei explicar como estou me sentindo. Ao mesmo tempo em que estou com essa dúvida tenho medo, pois você me fez sofrer muito, você foi único que realmente amei, o único que me entreguei totalmente. Os outros foram passageiros, foram “paixãozinhas”, amor mesmo só sentir por ti. Estou com muito medo do que poderá acontecer, sinceramente estou com medo de te ver novamente, não quero passar por tudo aquilo de novo…
                               G.R
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário