sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Bateu um desanimo… Não sei o motivo, foi de uma hora para outra meus olhos cheios de lágrimas… Não sei se é cansaço, se é carência ou então pode vir a não ser nada. Mais sempre existe um motivo por trás de cada lágrima não é? É como se algo me faltasse é como se eu precisasse de alguém sabe… É como se eu tivesse carente de amor, não necessariamente um amor que venha a vir do sexo oposto, mais carência de amor verdadeiro sabe? As pessoas hoje em dia não ligam mais, falam “eu te amo” da boca pra fora, esquecem do amor verdadeiro. O amor que é realmente verdadeiro fica ali, escondido em um canto do coração sem nenhuma intenção de sair… Não sei bem o que se passa dentro de mim ultimamente está muito difícil decifrar os meus próprios mistérios, meus próprios sentimentos, é como se nem eu me reconhecesse mas… Aquela garota inocente, ingênua, parece que está indo embora ou já foi, não sei ao certo
Hoje em dia estamos rodeados de mentiras, é muito difícil você olhar para o lado e ver alguém que realmente gosta de você, alguém que te queira bem, alguém que você possa confiar… É claro graças á Deus ainda existem as exceções! Mais enfim… Não vou deixar esse desanimo tomar conta de mim, eu posso até ter falado algo aqui sem sentido, mais são meus sentimentos que coloquei aqui foram palavras sinceras eu precisava desabafar sabe? E às vezes o único lugar é aqui em meio a todas essas palavras, em meio a toda essa mistura de sentimentos
       G.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário